quarta-feira, 15 de junho de 2011


Hoje dou mais valor à vida, e creio mais ainda nos propósitos de Deus.
Hoje eu sei que as lágrimas nunca e jamais serão em vão. Que o tempo nublado sempre vai passar e logo após vem um sol radiante com seus raios ultrapassando meu ser e me trazendo a esperança de volta. Pois um tempo de luta para o dobro de vitórias!
Percebo que as pessoas que deixaram cicatrizes em mim devem receber um abraço de perdão, porque não vale a pena viver em iras pois o perdão vale a pena,desde que seja sincero.
Entendi que amar é saudável, faz bem para Espírito alma e corpo. O amor constrói um castelo de sonhos que se tornam real. Acredite no amor!
Diga EU TE AMO sempre que o coração sentir vontade, não se limite com a timidez assim perderá tempo e o tempo é preciso. Lembre-se disso!
Sorrir é um exercício benigno, te deixa mais bonito é um “butox” natural. Creia Nisso!
Ter amigos é ter benefícios para alma, um bom amigo mais vale que um irmão. PV 18.24,Aproveitar os amigos, passar bom momentos criar marcas de alegrias com eles é preciosos.
E acima de tudo... agora reflita como eu refleti...a quem você deve essas oportunidades???
Quem te deu essas ocasiões? Você pode agora perdoar, aprender amar e aproveita seu tempo! É Pode sim!Que tal espalhar a paz ao invés de contendas? Melhor do que meter a colher é meter a oração não achas? É melhor interceder do que julgar? Exercite isso... e terás uma vida eterna de risos de alegria e gozo na presença do altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário