quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dias de Noiva!


Minha gente, como pode isso? Tantas coisas. Nem tenho tempo de saber se eu mesmo estou bem, de manhã trabalho (dans, gente, telefone, dans, notas, gente, telefone, stress, risos, stress... fim) essas são minhas manhãs de trabalho até que eu gosto passa voando!
Bom, pela tarde é rodar a cidade inteira de moto, o que precisa para o casamento? Pergunto pra minha assessora/amiga é acretida!?  Eu tenho uma assessora... Ela é ótima, sempre me desespera, [ Môooonica , ta faltando isso aquilo, temos que ir ali aqui] os convites, fila de correio, para o povo que mora longe...é a Kari é ótima, minhas mãos fazem calo e o bumbum dela também..buraco na estrada (ruas não tão pavimentadas!) é e eu sou uma motoqueira hahaha...(isso é engraçado)
Bom, o noivo está bem. Obrigada! Meio perturbado, porque acha que eu estou deixando doido! Imagina? Eu ligo só pra dizer que preciso disso, daquilo e também para confirmar alguma coisa, apenas isso!Ou pra chorar e dizer que tem coisas complicadas, que eu quero que saiam tudo certo em fim, essas coisas!

Eu agora.Sem sono, escrevendo de madrugada e provavelmente postando na folga do trabalho é assim mesmo! Emagrecer? Não, não to vendo isso!Aff ¬¬
Muitos [As noivas emagrecem por causa do casamento]
Mônica [preocupada com o casamento, e no mesmo corpo.]
Como é se sentir Noiva? Você ama o noivo? SIM. Então, vale a pena todo esse sofrimento, sacrifício. Vale a pena todo sol, vento e chuva. O amor não se limita em momentos de risos os também de alegria no qual você olhar pra pessoa amada e digo eu passaria tudo de novo por você.
E muito me alegro por faltar apenas 17 dias, pra o nosso lindo dia. Para o finalmente, SIM. SIM. O que Deus uniu o homem não separa.
Enquanto isso, sonhando. Enquanto isso me preparando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário